COSMIATRIA

PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

O preenchimento pode ser feito na bochecha dando efeito " top model look" ou " linha do blush" e também no queixo, olheiras, lábios, sulco (bigode chinês), ângulo da mandíbula, rugas periorais (código de barras). Outro uso é para a harmonização facial através da técnica MD Codes (Códigos Médicos), que preenche os pontos de sustentação da face, como resultado um rosto mais harmônico e simétrico.

 

Preenchimento labial ou efeito gloss

O ácido hialurônico é indicado para quem tem lábios finos ou assimétricos repondo o contorno e volume, amenizando as rugas em torno da boca e levantando os "cantinhos" mantendo um aspecto natural e jovem. O procedimento é indicado para homens e mulheres.

MD CODES: HARMONIZAÇÃO FACIAL

Novos pontos de preenchimento avançado e volumização em que o objetivo principal é repor a gordura e a reabsorção óssea no terço médio e superior da face perdida pelo envelhecimento natural.

Assim realizamos pontos de sustentação e suporte com ácido hialurônico dando um "efeito lifting" sem cirurgia plástica e de maneira muito mais natural além de prevenir a descida do terço inferior da face evitando a queda das bochechas.

PEELING QUÍMICO

Consiste na aplicação tópica de determinadas substâncias químicas capazes de provocar reações que vão desde de uma leve descamação até necrose da derme, com remoção da pele em diferentes graus. Isso significa que haverá descamação e troca da pele, atuando no tratamento de manchas, acne, melasma, melhora das cicatrizes e do envelhecimento cutâneo.

 

TOXINA BOTULÍNICA - BOTOX

A toxina botulínica serve para diminuir a força muscular e com isso amenizar as rítides (rugas). Hoje já se sabe que quanto antes iniciarmos as aplicações menos linhas de expressão teremos no futuro. Essas são mais comuns em pessoas com a pele clara, sendo os que mais se beneficiam com a aplicação precoce, tanto em homens quanto mulheres.

Também é utilizado para: rejuvenescimento facial, nefertiti/ contorno do pescoço/ bandas platismais, sorriso gengival, excesso do suor: axila, mão, pé e couro cabeludo, hipertrofia do masseter/bruxismo.

Confira alguns usos para a toxina botulínica:

 

Sorriso gengival

Alguns pacientes ao sorrir, acabam mostrando grande parte da gengiva , também chamado de sorriso gengival. Isso pode causar um desconforto, mas tem solução: Toxina Botulínica. Mais popular no tratamento de rugas, o botox também é um grande aliado para correção do sorriso gengival.

 

Bruxismo

Se você acorda com dor na mandíbula, dor de cabeça ou percebeu o amolecimento/desgaste dos dentes, você pode estar com bruxismo! E a simples solução para dar adeus a estes sintomas é o nosso amado botox. Ao aplicar a toxina butulínica no MASSETER (área sinalizada na imagem), auxiliamos a imobilizar o ranger de dentes devolvendo bem-estar para as noites do paciente!

 

Hiperidrose ou Suor Excessivo

Algumas pessoas podem ter suor em excesso em áreas concentradas, como as axilas, palmas das mãos e solas dos pés, até mesmo quando estão em repouso. Essa condição é denominada hiperidrose e atinge aproximadamente 2% da população mundial. Pode decorrer de diferentes causas, como fatores emocionais, hereditários ou doenças. Apesar de não trazer males à saúde, a doença pode provocar muitos constrangimentos. A boa notícia é que existem tratamentos, entre eles a aplicação de toxina botulínica, que controla a condição com efeito duradouro.

 

Lift de nefertiti ou contorno facial

Inspirada na rainha egípcia Nefertiti, conhecida pelo seu contorno facial perfeito, a técnica utiliza toxina botulínica no terço inferior de face e pescoço com melhora da definição do contorno da mandíbula e diminuição das linhas de expressão do pescoço.

É um procedimento rápido e realizado no consultório que suaviza a flacidez do pescoço e o efeito buldogue que ocorre no contorno da face. A técnica é um sucesso pela sua naturalidade e rejuvenescimento obtido.

 

Paralisia facial

A toxina botulínica é famosa pelo seu uso estético para corrigir marcas de expressão, rugas e deixar a pele com uma aparência mais jovem e bonita. No entanto, o uso dessa substância não se limita a beleza. A aplicação na paralisia facial facilita a contração da musculatura do lado onde o paciente sofreu a paralisia. Ao mesmo tempo, tenta dificultar a contração do outro lado, que acaba mexendo demais, para deixar o rosto mais harmônico.

LIPOASPIRAÇÃO SEM CORTES

A gordura embaixo do queixo “papada” pode surgir por diferentes motivos e não apenas pelo aumento do peso, como a maioria das pessoas imaginam. Outras causas muito comuns são o excesso de pele e a flacidez muscular na região por conta do envelhecimento natural nas mulheres e homens. O tratamento é feito com aplicações de uma enzima no local eliminando a gordura localizada e melhorando o contorno facial.

As microinjeções podem ser feitas em qualquer parte do corpo como por exemplo na barriga, culotes, coxas, braços, joelhos e costas são alguns dos outros locais indicados.

HIDRATAÇÃO INJETÁVEL / SKINBOOSTER:

Várias injeções de ácido hialurônico bem fino que injetadas em toda a área tratada, podendo ser feito na face, pescoço, colo, lábios, mãos. Melhora a textura da pele, viço, hidratação, viscosidade, rejuvenescendo de forma natural.

BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO

Sculptra

O Bioestimulador de colágeno (Sculptra®) é um composto do ácido poli-L-láctico, uma substância absorvível pelo organismo de forma gradual.

Além de suavizar os sinais do envelhecimento, melhorando a elasticidade da pele, preenchendo sulcos, linhas e rugas do rosto, ele também pode ser aplicado nos glúteos e coxas combatendo a celulite.

 

Radiesse

O Radiesse é um bioestimulador de colágeno, que auxilia a produção de fibras nas regiões escolhidas para aplicação. Ele é muito eficaz e você sentirá as melhorias na sua pele de forma gradativa, tendo como resultados uma pele mais jovem, saudável e viçosa.

MMP (MICROINFUSÃO DE MEDICAMENTOS NA PELE)

O MMP é eficaz para o tratamento de estrias e cicatrizes de acne, melasma e manchas. O procedimento atua recompondo o colágeno da pele e amenizando as marcas.

© 2017 desenvolvido por