Tratamentos com Laser Etherea MX

O ETHEREA-MX® foi concebido para condensar, em um único sistema de plataforma, todo o conhecimento e expertise adquiridos ao longo de uma trajetória crescente no mercado de LASERs para saúde e bem-estar, com pesquisa e desenvolvimento voltados exclusivamente para projetos de amplo espectro, levando a médicos e pacientes a máxima confiança.

 

Suas ponteiras são perfeitas para a realização dos tratamentos, por exemplo a opção mais eficaz para o caso de manchas, cicatrizes de qualquer origem, estrias e rugas, com uso da estimulação do colágeno, é a plataforma ETHEREA-MX®.

 

O ETHEREA-MX®, disponibilizamos um procedimento que utiliza a ponteira  IPL-SQ®. Ele é realizado de maneira diferente dentre os equipamentos de Luz Intensa Pulsada tradicionais, pois promove uma entrega de energia controlada e microprocessada, liberada de maneira uniforme durante todo o pulso, o que diferencia esse aparelho dos demais. Com ETHEREA-MX®, a luz é liberada uniformemente proporcionando mais segurança e eficácia durante o tratamento.

 

Esta técnica também é indicada para remover as manchas escuras da pele como sardas e lentigo solar. O tratamento clareia a pele, aumenta em 50% a quantidade de fibras de colágeno e elastina deixando a pele mais firme e menos flácida, além de aumentar também a presença de pequenos vasos na pele, que melhoram a oxigenação sanguínea local, conferindo um tom uniforme e uma pele mais jovem e bonita. 

 

A pele avermelhada e a presença de pequenos vasos de sangue, sob a pele que afeta principalmente o nariz e as bochechas, pode indicar um problema de pele chamado rosácea ou vasos isolados, como é o caso dos do nariz, podem ser solucionados com o Etherea Mx, porque a luz e a energia emitidas pelo aparelho promovem a eliminação das áreas com sangue ao atrairem-se pela hemoglobina. Além disso, possui ótimos resultados na eliminação das olheiras, principalemente quando é causada por congestão vascular. São necessárias, pelo menos, 3 sessões com intervalo de 1 mês para alcançar os resultados. 

 

As contraindicações desse procedimento são : bronzeamento em até 4 semanas antes do tratamento, gestantes e lactantes, manchas suspeitas ou que contenham tecido potencialmente canceroso, presença de dispositivo eletrônico implantado (Ex: marca-passo cardíaco), se o paciente apresentar sensibilidade à irradiação solar ou enfermidades relacionadas com fotossensibilidade (ex. porfiria, erupção a luz polimórfica, urticária solar, lúpus e outras doenças autoimunes).

 

Nosso objetivo com esse tratamento é proporcionar o melhor tratamento estético para atingir os resultados desejados pelos pacientes.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Siga:
Posts em destaque:

Dra. Gabrielle fala sobre rejuvenescimento íntimo no Jornal O Sul

November 12, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes:
  • Instagram
  • Facebook
Please reload

Categorias

© 2017 desenvolvido por