Lifting intraoral: Conheça essa técnica de rejuvnescimento feita por dentro da boca

Chegou na nossa clínica o Laser Erbium intra oral in lift

O Laser Intraoral é um Erbium 2940nm que emite ondas de calor por dentro da mucosa da boca agindo de duas maneiras. Primeiro contraindo o colágeno e podendo deixar a pele mais firma. Segundo estimulando a produção de colágeno novo que pode deixar sua pele mais rejuvenescida ao longo do tempo.

Este laser é ideal para pessoas mais jovens que querem prevenir o processo de envelhecimento precoce cuidando da pele sem processos invasivos. Normalmente é indicado uma média que pode variar de 1 a 2 sessões (a cada 15 dias) com uma média total de 4.

Ele eleva a temperatura do músculo em torno de 60º a 70°, de forma controlada.Esse processo gera uma contratura da musculatura profunda, promovendo um efeito lift, ajudando a elevar e sustentar a musculatura superficial e a pele ao redor da boca melhorando o “bigode chinês” e as “bochechas”.

O Erbium inlift age na musculatura da face de dentro para fora. Cada sessão dura aproximadamente 30 minutos, sendo que o período de manutenção recomendável é de, pelo menos, 1 vez ao ano. É indolor sem inchaço pós procedimento podendo a paciente retornar sua atividades normalmente sem a necessidade de repouso podendo ser indicado para todos os tipos de pele, até mesmo as bronzeadas. Podendo ser feito até mesmo no horário do almoço.

Dra. Gabrielle Adames

Dermatologista

CRM: 36153

RQE:31040

Posts em destaque:
Categorias
Posts recentes:
Siga:
  • Instagram
  • Facebook

© 2017 desenvolvido por monvie. Gestão de Jorny.com.br com apoio de Unibest.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • WhatsApp-icone_01