Confira as novidades da Dra. Gabrielle Adames | Agosto/2020

Efeito Gloss: a pele da boca merece atenção

Você nota que seus lábios estão mais ressecados, ainda mais nessa época do ano? Fatores como: Desidratação do organismo, temperaturas mais baixas e banhos muito quentes no inverno, podem estar afetando essa região do corpo.

Aproveite para observar como estão seus lábios, pois com o tratamento certo é possível remover as células mortas, melhorar a hidratação e a textura deixando-a mais brilhosa como o chamado “efeito gloss”. Além de repor o volume perdido com o tempo, o tratamento com ácido hialurônico de baixa densidade deixa um formato mais belo e natural.

Outro tratamento muito procurado são os #skinbooster que possuem resultados muito superiores aos dermocosméticos em hidratação profunda.

Para saber bem sobre a anatomia da sua boca, faça uma consulta dermatológica para uma análise criteriosa e melhorar seus lábios como um todo

Confira:

Creme Hidratante ou óleo corporal para hidratar a pele?

Essa dúvida é bem comum por parte dos pacientes e dos leitores da @revistadonna, onde tive a oportunidade de explicar qual dos dois produtos hidrata melhor a pele, tendo em vista os ativos presentes em suas formulações.

Para saber a melhor opção de usar esses produtos, compartilhamos o link da matéria.

Confira e aproveite as dicas para um #skincare certinho em casa. Confira.

Pintas e sardas no diagnóstico de Câncer da pele

Pode surgir a dúvida, se as pintas e sardas dificultam o diagnóstico do Câncer da Pele.

Saiba que a resposta é não, porém é necessário um exame clínico com uma dermatologista experiente para garantir se há algum perigo nas lesões, pois muitas vezes quando vistas pelo paciente podem ser parecidas.

A recomendação é fazer o exame anualmente com o #Fotofinder (equipamento alemão de alta tecnologia) e verificar se houveram mudanças de coloração, assimetria, crescimento, diâmetro maior de 6mm ou irregularidade nas bordas.

Veja:

A importância da aparência no mercado de trabalho

Quem não ouviu a frase que diz: : “a primeira impressão é a que fica”? Realmente ela é verdadeira e reafirma que a imagem de alguém é sugestionada a partir do primeiro contato visual.

No ambiente profissional, é ainda mais denominante, porque a imagem reflete num julgamento através dos líderes, gestores e colegas sobre nós. Um livro que justifica bem essa relação é o "Valor da beleza". Nessa narrativa contada a partir da pesquisa do #economista Daniel Hamermesh, sobre o porquê dos profissionais mais atraentes terem facilidade em conseguir um melhor emprego, receberem salários mais altos, entre outros privilégios.

#dicadeleitura

Investir em nós mesmos é uma maneira de autoconfiança para poder enfrentar o mundo lá fora. Contudo não é uma forma isolada de ser confiante, mas ajuda e muito nessa jornada.

Veja:

Posts em destaque:
Categorias
Posts recentes:
Siga:
  • Instagram
  • Facebook

© 2017 desenvolvido por monvie. Gestão de Jorny.com.br com apoio de Unibest.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • WhatsApp-icone_01