Confira as novidades da Dra. Gabrielle Adames | Setembro/2020

 

Dra. Gabrielle é um dos 21 médicos escolhidos pela Merz Aesthetics.

 

Mais uma capacitação profissional para seu currículo.

 

Recentemente a Dra. Gabrielle foi escolhida para participar entre um grupo seleto de médicos, para uma consultoria especializada em gerência médica com ênfase na melhoria da qualidade no atendimento dos nossos pacientes. 


O convite foi feito pela empresa internacional e líder global em estética, Merz Aesthetics.


Os encontros já estão ocorrendo, recheados de conteúdos relevantes e inovadores. 


Fica aqui a dica: 2021 teremos mais novidades para o bem-estar dos nossos pacientes. 

 

Veja: 

 

 

Seu cabelo está quebradiço ou com queda?

 

Quando os fios estão caindo, bate um desespero, não é mesmo? Já pensamos que estamos perdendo os cabelos.


A queda e a quebra dos fios são dois problemas capilares. Embora pareçam iguais, os quadros são bem diferentes entre os dois.


Vamos entender melhor?


Queda do cabelo: pode ter origem a fatores emocionais, hormonais e de saúde física. Podemos citar um deles como a Alopecia Androgenética (AAG), fios mais escassos e posicionados na divisão central do cabelo.


Outros tipos para justificar a queda de cabelo é o Eflúvio Telógeno Agudo (ETA), em que os fios entram na fase telógena (fase de repouso). Algumas causas desse problema: interrupção do uso de pílulas anticoncepcionais ou de reposição hormonal, infecções, traumas físicos e/ou emocionais, pós-operatório, doenças da tireoide, deficiências nutricionais (ferro, zinco e proteínas) ou dietas muito restritivas (com ou sem medicamentos) ou até pós-parto.

 

Quebra de cabelo? Faça um teste: passe as mãos pelo couro cabeludo e se sentir uma espécie de "toquinho" dos fios, seus cabelos estão enfraquecidos, Ela ocorre quando o fio se parte em qualquer comprimento, mesmo bem pertinho da raiz, mas o folículo se mantém intacto.⁣


Possíveis causas: Cloro da piscina, produtos químicos, como: alisamentos, tintura e escovações exagerada e excesso de sol ou vento são alguns dos motivos para essa situação.

 

Para uma análise mais consistente do seu fio, marque sua consulta. A dermatologista tricologista fará um mapeamento do couro cabeludo para recuperar a saúde capilar.  

 

Confira: 
 

Estrogênio: hormônio feminino do prazer.

 

O hormônio sexual feminino, o estrogênio deve estar sempre com seus níveis equilibrados para uma indução a vasodilatação e a lubrificação. No período da menopausa, pode ocorrer uma queda acentuada dele, gerando ressecamento no canal vaginal e muito desconforto nas relações sexuais.

 

Para amenizar tais efeitos, os tratamentos íntimos deixaram de ser tabus e estão se tornando essenciais para a qualidade de vida da mulher.

 

Um bom exemplo é o laser athena, procedimento indolor que estimula a neocolagênese, atuando com precisão no tratamento da atrofia vulvovaginal, ressecamento, combate à incontinência urinária, bem como, o rejuvenescimento vaginal.

 

Esteja sempre atenta a saúde íntima, é preciso bem-estar por completo para se ter saúde.
 
Confira.

 

Como funciona a Toxina Botulínica para o pescoço?

 

Botox para pescoço? Isso mesmo!! Ele age paralisando um músculo chamado platisma, onde ocorre envelhecimento direto. 


Através dos movimentos repetitivos de tração, o pescoço tem um envelhecimento que acaba prejudicando o contorno mandibular. E quem não quer exibir um pescoço lisinho e contorno jovial.


Um tratamento simples e eficiente de tratamento dessa região é a Toxina botulínica, o botox que você já conhece. No “botox Nefertiti” (inspirado na deusa egípcia que foi ícone de beleza, pelo seu lindo e prolongado pescoço) o procedimento tem o objetivo de relaxar o músculo resultando num lifting e devolvendo a definição da mandíbula e ainda tem um efeito preventivo.

 

Mas existem outros tratamentos que amenizam a flacidez e estimulam o colágeno no pescoço, como os bioestimuladores. O sculptra é um procedimento seguro e com excelentes resultados no tratamento da flacidez.


Ficou interessada (o)? Envie uma mensagem que esclarecemos todas as suas dúvidas.

 

Veja: 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Siga:
Posts em destaque:

Dia das mães merece autoestima

May 1, 2020

1/10
Please reload

Posts recentes:
  • Instagram
  • Facebook
Please reload

Categorias

© 2017 desenvolvido por monvie. Gestão de Jorny.com.br com apoio de Unibest.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • WhatsApp-icone_01