Confira as novidades da Dra. Gabrielle Adames | Outubro/2020

Por que preencher as linhas do pescoço?

Cada vez mais frequente observarmos a preocupação com o rosto, esquecendo de tratar o pescoço que é a extensão, inclusive dele. Só que essa região é propícia a flacidez, perda de contorno e o aparecimento daquelas linhas horizontais. Com o uso exacerbado do celular, passamos horas olhando pra baixo, facilitando o surgimento da papada e dessas marcas de expressão na região. As linhas de expressão estão tão conhecidas que ganhou maior notoriedade pelo nome Tech Neck (pescoço tecnológico)

Vamos conhecer quais tratamentos podem ajudar no rejuvenescimento do pescoço?

- Preenchimento com ácido hialurônico

-Bioestimuladores como sculptra e Radiesse- Ajudam na produção do colágeno em toda a extensão da região.

-Laser Erbium- Gera efeito lifting nos casos de queda mais acentuada de flacidez e marcas de expressão. Além disso a dermatologista orientará o uso de cremes com ativos como: ácido retinoico, vitamina C e E, ácido glicólico, peptídeos para aquela dose de rejuvenescimento no #skincare.

Confira

Botox: além da estética

A Revista Veja publicou recentemente um novo estudo através de exames de ressonância magnética que comprova a eficácia do Botox com efeitos antidepressivos. Você pode se perguntar como assim?


Mas é isso mesmo. A toxina Botulínica quando aplicada entre as sobrancelhas, diminui expressões faciais de raiva e mau-humor, limitando atividades nas amígdalas, uma região cerebral associada ao controle da ansiedade e a resposta para o medo.


A consequência permite diminuir a ansiedade, melhorando quadros de depressão.


É preciso destacar que os estudos serão ainda mais aprofundados para um resultado de comprovação. Vamos aguardar para comemorar.


Verruga ou câncer da Pele?

Aquela verruga que possui um aspecto mais estranho na pele é benigna na maior parte dos casos, mas podem gerar sérios problemas de saúde quando detectadas o melanoma e outros tipos de Câncer da Pele, que podem ser confundidos por essas lesões.

Somente o médico especialista como a Dermatologista de sua confiança tem a expertise para verificar se o sinal pode ser benigno ou não.

Por isso atente-se antes de querer tirá-la ou queimar esses sinais. Nada de fórmulas caseiras ou produtos que prometem cair as verrugas. Essas ações só irão dificultar ainda mais o diagnóstico caso haja algo mais sério, pois além de postergar o tratamento, diminuirá as chances de cura.

Confira

Programe seus tratamentos para o Final do ano

Já estamos no final do ano e o calor nos instiga a querer estar ainda melhor com a aparência. Afinal, começa a temporada de praia, piscinas, passeios ao ar livre e ninguém quer usar aquele biquini insatisfeito com seu shape.

Ainda mais num ano, como o de 2020 atípico em todos os sentidos e que nos colocou isolados do mundo. Agora aos poucos, queremos sair pra rua e renovar os procedimentos.

Por isso o tempo de programar seus tratamentos é agora. Para quem deseja fazer procedimentos estéticos pela primeira vez ou as manutenções, precisamos considerar o tempo de ação delas. Aqui no consultório temos diversos tratamentos que possuem eficácia rápida, sem precisar de prazo para a recuperação.

Podemos citar os Bioestimuladores de colágeno, Sculptra, que permite a volumização e tratamento da flacidez da face e de diversas outras partes do corpo. Já o Radiesse, promove a estimulação tecidual, potencializando ainda mais o colágeno e melhorando um todo a qualidade da pele.

O Laser Erbium, indicado para o rejuvenescimento da face, pescoço, colo, antebraços e dorso de mãos, podendo ser usado como peeling a laser ou com mais potencialização na estimulação do colágeno.

Os tratamentos não param por aí, são inúmeros.

Somente uma consulta de avaliação com a dermatologista vai colocar em prática um protocolo de tratamento que contemple estar mais linda (o) para as festas de final de ano e férias que se aproximam

Bioestimuladores para o verão.

Quais tratamentos optar para a beleza, quando o verão se aproxima?


Para responder esse tema, Dra. Gabrielle Adames relata sua predileção pelos bioestimuladores que são capazes de acelerar a produção de colágeno no corpo, substância fundamental para a firmeza e a elasticidade da pele.


Acompanhe através do Instagram e Facebook. Confira o vídeo.



Posts em destaque:
Categorias
Posts recentes:
Siga:
  • Instagram
  • Facebook

© 2017 desenvolvido por monvie. Gestão de Jorny.com.br com apoio de Unibest.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • WhatsApp-icone_01